quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NÃO EXISTE PASTOR UNGIDO



Ariovaldo Ramos  lembra em culto que o pastor deve assumir seu lugar

Por: Redação Creio

Ariovaldo como sempre é firme em suas convicções e não deixou por menos em um vídeo da Sepal que circula pela internet. Em sua preleção ele é enfatico ao declarar que não existe pastor ungido e que o único que existe está sentado à direita do Pai. "È por isto que nós só falamos em nome de Jesus, vai falar em nome de si próprio pra ver o que acontece, espertalhão".
Ao falar aos pastores o conferencista e escritor lembrou que nós somos co-pastores e que esta briga de quem é mais ungido está colocando fim a obra missionária. "Nós pastores estamos querendo ser como estacas. Estamos gerando um coronelismo. São camaradas que não se enxergam e não sabe qual é seu papel de co-pastor dizendo que é ungido. O único que existe é Jesus de Nazaré e nós estamos embaixo da unção D'ele."
O vídeo que só veio à tona nesta semana parece ser uma resposta, ainda que involuntária, a outro vídeo viral que circula pela internet onde o pastor Antônio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Araponga (PR) recebeu a unção de 12 litros de óleo em ato profético.


Fonte:
http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=15895
 
Notícia completa sobre o pastor Antônio Silva encontra-se
http://www.anoticiagospel.com.br/2011/10/pastor-recebe-uno-de-aro-12-litros-de-leo/
 
Colaboração: Pr. Jurandir Tupan



Nenhum comentário:

Postar um comentário